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Floresta de Treant (Nv. 48~51)


Os Treants existiram desde tempos antigos, e ninguém sabe exatamente como eles começaram a se mover por vontade própria. Existem rumores de que a fonte de seu segredo permanece oculto na floresta ao norte de Calpheon. A Floresta de Treant possui vegetação bastante fechada, fazendo muitos aventureiros se perderem entre seus troncos e folhas.

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PadrõesNíveisDescrições
Nível Recomendado48 ~ 51
Acesso pelas Cidades e Estradas★★★★☆Próximo de Trent.
Densidade de Aventureiros★★☆☆☆É possível encontrar alguns aventureiros.
Dificuldade★★☆☆☆O fator de cura dos Treants pode se tornar irritante.
Qualidade de Combate★★★☆☆O ambiente atmosférico das florestas traz uma luz diferenciada à caça.
Recompensas RarasCinto do Espírito da Árvore
Locais SegurosVilarejo de Trent.


Tipos e Níveis dos Monstros
1 - Informações Básicas
  • Monstros de níveis 48 ~ 51;
Treant Espírito, Treant Coruja, Doninha, Raiz Treant, Toco Treant, Treant Grito
2 - Atributos
  • Os monstros da Floresta de Treant possuem tempo de reação muito baixo, isto faz com que sua estratégia de caça seja diferente aos demais locais. Alguns Treants têm poder de cura, isto força os aventureiros a aplicarem dano com uma frequência consistente.
  • Se você tiver muita sorte, é possível obter o Cinto do Espírito da Árvore dentre os Treants.

Requisitos de Níveis e Equipamentos
Os Treants são considerados fáceis de se caçar, por isso não é preciso seguir a risca os requisitos abaixo.

NívelPoder de AtaquePoder de Defesa
Mínimo4840 ~ 5060 ~ 70
Recomendado5160 ~ 7080 ~ 90


1 - Visão Geral
Os Treants possuem pouca Vida, entretanto, eles são capazes de se curar em grupo. Treants maiores têm a capacidade de invocar Treants menores se atingirem uma baixa quantidade de vida. Devido a baixa velocidade de movimento, às vezes bônus de velocidade são aplicados para tentar alcançar os aventureiros.

2 - Pontos Principais
Toda a floresta possui Treants espalhados, por isso sua densidade é baixa. Recomenda-se caçar sempre em movimento, para dar tempo dos próximos monstros avistarem seu personagem.

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Principais Recompensas
Pedra Negra (Armadura)
Pedra Negra (Arma)
Fragmentos de Cristais das Ruínas Antigas
Laço de Árvore Sangrenta
Cinto de Espírito da Árvore
Sangue de Homem Sábio
Galho Sortudo
Raiz Rígida
Cristal Mágico Ancestral - Cobelinus
Cristal Mágico Ancestral - Harpia
Cristal Mágico Ancestral da Natureza - Adamantina

Densidade de Aventureiros
A maior frequência de visitas de aventureiros vem exclusivamente do interesse pelo Cinto de Espírito da Árvore e Fragmentos de Cristais das Ruínas Antigas. Além disso, é uma área pouco popular para evolução de níveis, pois a baixa densidade e movimentação lenta dos Treants acaba não sendo um grande atrativo em comparação com outras áreas de caça.



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