Região de Calpheon > Zona Sagrada de Hexe (Nv. 50~52)

Zona Sagrada de Hexe (Nv. 50~52)


Um esconderijo de Hexe Maria que parece retirado direto de um conto de terror. Nas proximidades da assustadora casa da bruxa, numerosos ossos de seres vivos e resíduos estranhos permeiam o lugar. Hexe Marie é conhecida há muito tempo como uma feiticeira maligna que traz os mortos de volta à vida para proteger seu santuário.

[​IMG]

PadrõesNíveisDescrições
Nível Recomendado50 ~ 52
Acesso pelas Cidades e Estradas★★★☆☆Behr é a cidade mais próxima.
Densidade de Aventureiros★★★★☆Pode estar bastante congestionada.
Dificuldade★★★☆☆O lugar mais assustador de Calpheon.
Qualidade de Combate★★★★☆Combata mortos-vivos em um santuário maligno!
Recompensas RarasBrinco de Bruxa
Locais SegurosVaria com a rota de caça escolhida.


Tipos e Níveis dos Monstros
1 - Informações Básicas
  • Monstros de níveis 50 ~ 52;
Esqueletos Guerreiros, Arqueiros, Lobos, Lagartos, Ogros
2 - Atributos
  • A área dos Hexes é relativamente grande se comparada aos outros locais de Calpheon e ainda possui um significado simbólico. É um local muito visitado por aventureiros de níveis 50+ devido a busca pelo Brinco de Bruxa.

Requisitos de Níveis e Equipamentos
Não existem muitas variações para níveis e equipamentos. Se você seguir os status listados abaixo, já poderá caçar nesta área.

NívelPoder de AtaquePoder de Defesa
Mínimo506080
Recomendado5270100


1 - Visão Geral

Um dos objetos curiosos na região dos Hexes são as Estátuas da Bruxa. Elas são capazes de invocar esqueletos se um aventureiro passar por perto. Você pode bater levemente em uma e aguardar para que monstros sejam invocados, mas não é recomendado ficar sempre aguardando pela invocação de uma estátua. Procure outros monstros enquanto isso.

2 - Pontos Principais
Você de fato não terá muita dificuldade em caçar, mesmo que tenha acabado de atingir nível 50. Contudo, os esqueletos mais fortes ainda darão um pouco mais de trabalho para serem mortos. Os pontos em que os esqueletos mais fortes se concentram ficam próximos a Capela da Bruxa Hexe.

[​IMG]
▲ A Zona Sagrada de Hexe ocupa uma boa área territorial ao sul de Calpheon.

Principais Recompensas
Pedra Negra (Armadura)
Pedra Negra (Arma)
Fragmento de Espada Longa Quebrada
Cajado Ancestral Quebrado
Fragmento de Osso Afiado
Brinco de Bruxa
Fragmentos de Cristais das Ruínas Antigas
Pergaminho de Invocação da Bruxa Hexe

Densidade de Aventeiros
Um dos locais de caça mais populares de Calpheon, devido a possível recompensa dos Brincos de Bruxa. A experiência adquirida nesta área é relativamente baixa, pois muitos aventureiros competem entre si para dominação dos monstros. Caso você não tenha muita paciência, e encontre a Zona Sagrada lotada de outros aventureiros, procure outro local para caçar, ou se aprofunde nas áreas iniciais de Mediah.



* O conteúdo desta página pode ser diferente do conteúdo atual do jogo, dependendo da atualização vigente e das alterações de conteúdo.