Região de Mediah > Caverna de Lava do Omar (Nv. 51~53)

Caverna de Lava do Omar (Nv. 51~53)


Esta caverna guarda segredos sobre os Cristais Negros, onde os mercadores de Altinova os derretiam criando grandes fortunas. Entretanto, a caverna acabou explodindo em um misterioso acidente, causando a criação de criaturas nascidas das chamas. Até então não se conhece a causa ou causador do acidente.

[​IMG]

PadrõesNíveisDescrição
Níveis Recomendados51 ~ 53
Acesso pelas Cidades e Estradas★★☆☆☆Relativamente próximo de Tarif.
Densidade de Aventureiros☆☆☆☆☆Quieto.
Dificuldade★★☆☆☆Tome cuidado com os Violentos.
Qualidade de Combate★★☆☆☆Baixa densidade de monstros.
Recompensas RarasNenhuma.
Locais SegurosGerente de Base na entrada da Caverna.


Tipos e Níveis dos Monstros
1 - Informações Básicas
  • Monstros de níveis 50 ~ 54.
Combate Próximo: Ferrid Tali, Ferrid Tuny
Combat à Distância: Ferrid Tio
Violento: Ferrid Tio
Outros: Pântano Lava

2 - Atributos
  • É a única região de Mediah com lava.
  • A caverna também é um local para invocação do Líder Ferrid, um chefe que pertence a uma das Incursões de guildas.
Requisitos de Níveis e Equipamentos
A Caverna de Lava do Omar tem um propósito diferente além dos pontos de experiência e recompensas. A temática da masmorra foi desenvolvida para incursões de guildas. Os requisitos abaixo são recomendados para enfrentar o chefe da Incursão.

NívelPoder de AtaquePoder de Defesa
Mínimo5160 ~ 6565 ~ 70
Recomendado5290 ~ 100110 ~ 120


Pontos de Caça
1 - Visão Geral
Devido à baixa densidade de monstros, a caça dentro da caverna só será possível se o aventureiro souber gerenciar bem sua rota. Os danos recebidos de queimaduras podem se tornar um problema, caso você seja atingido frequentemente. Não subestime os Ferrids, seu alto poder de ataque e defesa podem compensar seus pequenos números.

2 - Pontos Principais
Só existe uma rota a ser realizada dentro da caverna. Isto diminui bastante a frequência de visitas.

[​IMG]
▲ Ao chegar na base, deixe seu cavalo na entrada da caverna.

Principais Recompensas
Fragmento de Rocha
Pedra Negra (Armadura)
Pedra Negra (Arma)
Pó Puro de Pedra Branca
Traço de Caos
Elixir de Hemostasia

Densidade de Aventureiros
Boa parte das visitas à caverna vem do interesse de guildas em completarem suas Incursões, onde é necessário executar o Líder Ferrid. Este Ferrid só pode ser invocado por um Pergaminho exclusivo de guildas.

Poucos aventureiros vão até esta caverna em busca de recompensas e experiência, embora outros a visitam a fim de completar suas listas de Conhecimento.



* O conteúdo desta página pode ser diferente do conteúdo atual do jogo, dependendo da atualização vigente e das alterações de conteúdo.