Batalha > Pedra de Marni

Pedra de Marni


As Pedras de Marni são mais uma invenção do cientista misterioso que criou criaturas bizarras.

Caso você mate determinados monstros e inimigos em posse de uma Pedra de Marni, a quantidade de amostras obtidas será contabilizada e ficará acumulada na pedra.

Ao levar uma Pedra de Marni completamente preenchida com amostras para o NPC 'Trambiqueiro Toshi', você poderá receber uma bonificação em EXP de Combate de acordo com o nível de seu personagem.

[​IMG]
▲ NPC 'Trambiqueiro Toshi', responsável por negociar as Pedras de Marni.

[​IMG]
▲ 'Trambiqueiro Toshi' pode ser encontrado no Bazar Grão de Areia, no Oásis Ibellab, em Shakatu e na Capital de Valência. Você pode identificar sua localização exata em cada um destes lugares na imagem acima.

Somente personagens nível 57 ou superior poderão adquirir e utilizar as Pedras de Marni.

Utilizá-las é bem simples. Cada pedra possui em seu nome e descrição a localização onde inimigos deverão ser aniquilados para preenchê-la com amostras.

[​IMG]
▲ Caso você compre a Pedra de Marni (Bashims) I, deverá aniquilar monstros deste tipo em sua respectiva região para preencher a pedra com amostras.

As amostras somente serão contabilizadas caso seu personagem tenha dado o último golpe antes do inimigo morrer. Portanto, caso esteja em grupo, a pedra poderá demorar mais para ser preenchida.

Um personagem pode comprar e carregar mais de uma Pedra de Marni no Inventário, mas as pedras não serão preenchidas simultaneamente. Uma só começará a ser preenchida após outra ter sido completamente preenchida.

[​IMG]
▲ As Pedras de Marni podem ser compradas por região e tipo de inimigo e a disponibilidade de cada uma pode variar dependendo do nível de seu personagem.

Há dois tipos de pedra, as de Nível I (preenchidas após obter 250 amostras) e as Nível II (preenchidas após obter 500 amostras).

Logicamente, as Pedras de Marni devem estar no Inventário do personagem que está coletando as amostras. Pedras no Inventário de outros personagens, em montarias ou no Armazém não serão preenchidas.

Além disso, as pedras não podem ser vendidas nem transferidas para outros personagens, pois são vinculadas ao personagem que a adquiriu.

Caso você tenha coletado todas as amostras para uma Pedra de Marni, basta retornar ao NPC 'Trambiqueiro Toshi', que lhe vendeu a pedra, e trocá-la por um bônus de EXP de Combate.

[​IMG]



* O conteúdo desta página pode ser diferente do conteúdo atual do jogo, dependendo da atualização vigente e das alterações de conteúdo.