Conveniências > Fadas

Fadas


As fadas moravam em um mundo separado, fora do mundo Black Desert. Mas um dia, com as transformações mais recentes na árvore Kamasylve, o mundo das fadas também sofreu alterações.

Um fissura foi aberta dividindo o tempo e espaço e as fadas, como sempre muito curiosas e brincalhonas, não deixaram passar despercebida. Algumas delas viajaram através da fissura e voltaram, mas outras acabaram se prendendo nessa abertura desconhecida.

A rainha das fadas, Teia, tentou salvar suas fadas com todo seu poder, mas não teve muito sucesso. Logo teve que solicitar ajuda à rainha de Kamasylvia, Brolina Ornett.

As fadas que continuavam presas na fissura totalmente instável tiveram que se buscar ajuda de aventureiros.

Mas a única maneira é ajudá-las a sair desse lugar, sendo inviável liberá-las pessoalmente.

Por isso, aventureiros podem deixar Mel Doce na fissura para atraí-las com o aroma e alimentá-las para fornecer mais energia.

- Laila -

"Meu nome significa “uma amiga que ajuda alguém ao seu lado”. Bonito, não? A nossa rainha e mão direita, Teia, me deu esse nome. Eu morava em um campo cheio de flores, coberto pela luz do sol.

Gostamos muito da doce essência das flores, acho que vocês a chamam de “mel”. Bebemos essa essência quando estamos cansadas e também para nos animar. Mas não podemos deixar a rainha saber! Vivemos felizmente entre as flores e borboletas sob a bênção da nossa rainha.

Mas de repente, uma luz dourada piscou nas nossas vidas e a fissura começou a ser aberta. Todas nós que observamos esse acontecimento tivemos que olhar o fenômeno de perto, uma decisão que toda fada tomaria. Juntamos algumas amigas para visitar o interior da fissura, onde descobrimos um caos nunca visto antes!

Acabei me perdendo sozinha e passei um tempo que não posso nem me lembrar dentro da fissura até chegar nesse lugar. Com certeza é um lugar bem longe da minha casa, não é? Existem tantas coisas novas por aqui. Eu sei que algumas das nossas amigas conseguiram escapar da fissura, mas se tornaram pétalas. E uma horrível criatura com uma grande estaca coletou as pétalas. Uhhh…!! Que medo!

Huh? Espere! Escute mais um pouco. Sou pequena, mas consigo fazer muita coisa. Posso iluminar caminhos escuros, retirar materiais do inventário e ajudar em mais coisas como essas. Preciso de muita energia mas… tenho certeza que serei útil! E tenho muita curiosidade sobre esse lugar, seria ótimo poder viajar com alguém nesse mundo…

Hmm… então... contei minha história pois estou presa aqui. Estou no final da fissura e muito cansada dessa longa viagem perdida entre os mundos. Só queria tomar um Mel Doce para ter mais força.

Então, pode me ajudar se me encontrar durante sua aventura? Tenho certeza que seremos bons amigos. Assim como o significado do meu nome."


■ Como Conseguir uma Fada?

Primeiro, complete a missão do Espírito Negro que começa com Teia, a Rainha das Fadas. Depois, use as Asas de Fada Selada para conseguir a Fada Laila.

[​IMG]

A missão pode ser completada ao entregar Pétalas de Laila. Você pode coletar Pétalas de Laila ao derrotar monstros, coletar e pescar, indiferente da região.

Dica Bônus: Como Obter Mel de Cozinha!
Em uma determinada missão você precisará de Mel de Cozinha para prosseguir. Mel de Cozinha pode ser produzido na Fazenda Alejandro, em Serendia, ou pode ser obtido ao atirar em colmeias com um Mosquete nas florestas do Sul de Balenos.


Ao usar as Asas de Fada Selada você poderá conseguir um dos quatro diferentes tipos de Fada Laila: Obscura, Nítida, Resplandecente e Radiante. Mas não é possível descobrir qual tipo de Fada você obterá antes de liberá-la do selo. Além disso, algumas fadas aprenderam o idioma comum do Black Desert de sua Rainha.

[​IMG]

Ao invocar uma Fada, você poderá abrir a janela de Informações da Fada para evoluí-la e para conferir seu nível e suas habilidades. Você pode também guardá-la temporariamente para escondê-la em uma fenda ou libertá-la para sempre.

■ Fadas Possuem Habilidades Misteriosas?

Todas as Fadas possuem uma habilidade padrão que concede Sorte +1, e podem ainda aprender 1 habilidade a cada 10 níveis. Quando aprendem uma nova habilidade, podem aprendê-la em um nível entre 1 e 5. Uma vez que aprendem uma habilidade, o nível desta não pode ser aumentado ou diminuído.

[​IMG]

Você pode evoluir sua Fada ao fornecer alguns equipamentos (como armas e armaduras), Garras do Espírito Negro, Licor de Mel Doce, ou Licor de Mel Escuro de Onetea.

Dica Bônus: Licor de Mel Doce!
Você pode evoluir sua Fada ao alimentá-la com Licor de Mel Doce. Use um Utensílio de Culinária em sua Residência seguindo esta receita: 2x Mel de Qualidade Superior, 4x Vinho de Ervas Exóticas Encorpado, 10x Açúcar e 2x Fruta.


A quantidade de habilidades que a Fada Laila pode aprender dependerá do seu potencial inerente ao nascer. Confira abaixo os tipos de Fada, assim como suas possíveis habilidades e efeitos.

[​IMG]

[​IMG]

■ Libertando sua Fada!

Um aventureiro pode decidir libertar sua Fada por diversos motivos, mesmo se gostarem ou não da Fada! Fadas libertadas te deixarão um pouco de Pó de Fada como forma de gratidão.

Primeiro Exemplo: Se você conhecer uma Fada que parece ser ainda melhor, você pode libertar sua Fada atual.
Segundo Exemplo: Caso você não esteja satisfeito com sua Fada depois de libertá-la do selo, você poderá trocar suas Asas de Fada com Siellen, no Templo de Kamasylve. Em troca ela lhe dará um pouco de Licor de Mel Doce, que pode ser usado para evoluir sua Fada.
Terceiro Exemplo: Caso você esteja feliz com sua Fada, você pode trocar 10x Pétalas de Laila para conseguir uma Bênção da Fada com Teia, a Rainha das Fadas, no Templo de Kamasylve.

※ A Bênção de Fada tem o mesmo efeito do Grito de Valks. Ao consumir sua Bênção de Fada, você receberá +1 em Chance de Aprimoramento.



※ O conteúdo desta página pode ser diferente do conteúdo atual do jogo, dependendo da atualização vigente e das alterações de conteúdo..