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Raid: Chefes Invocados de Guilda


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Ao completar determinadas missões de guildas, será possível obter fragmentos de pergaminhos de invocação, usados para obter Pergaminho de Invocação de Chefe de Guilda. Os chefes que podem ser invocados são Khan, Puturum Ancestral, Ferrid e Mudster Enorme.

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Ao reunir todos os fragmentos do pergaminho de invocação, é exibida uma interface para ajuste de nível, busca de localização e invocação do chefe. A invocação só é possível após chegar ao local adequado para invocação do chefe.

① Dificuldade : Invocações podem ser invocadas com ajuste de dificuldade, e somente podem ser configuradas em uma localização onde invocações sejam permitidas.

② Pesquisar Localização : Ajuda a entronar uma localização válida para a invocação do chefe.
Exemplo: Ao invocar Khan, você será guiado para o Olho de Okilua, onde a invocação deste chefe é possível.​

③ Invocar : Após configurar a dificuldade e localização correta para o chefe de guilda, é possível invocá-lo.

<Olho do Oceano> Khan
Na janela de Guilda (G), na categoria de Invocação de Chefe de Guilda, é possível invocar semanalmente até um Khan por servidor. O Khan invocado desaparecerá após 30 minutos indiferente da situação da raide.

Para derrotar Khan é necessário usar [Guilda] Kit de Montagem de Canhão para Caçar Criatura e [Guilda] Bala de Canhão para Criatura. Esses equipamentos podem ser obtidos de Gerentes de Guilda ou comprados em Lojas de Guilda com fundos da guilda.

Selo de Combate da Lua Antiga[Guilda] Kit de Montagem de Canhão para Caçar Criatura x1
Selo de Combate da Lua Antiga[Guilda] Bala de Canhão para Criatura x10
Selo de Vida da Lua Antiga[Guilda] Kit de Montagem de Canhão para Caçar Criatura x1
Selo de Vida da Lua Antiga[Guilda] Bala de Canhão para Criatura x10
※ Após a instalar o [Guilda] Kit de Montagem de Canhão para Caçar Criatura, o equipamento será destruído automaticamente após 30 minutos, podendo também ser destruído antes pelos ataques do Khan. Quando destruído, todas as [Guilda] Bala de Canhão para Criatura serão destruídas junto, então cuidado!

O [Guilda] Canhão para Caçar Criaturas é diferente de canhões convencionais pois você pode usar pontos para usar habilidades com maior carga ou velocidade.

Modos de UsoExplicação
Canhão BásicoÉ como disparar com um canhão convencional, mas o tempo de recarga após o disparo é mais curto que o de canhões convencionais, e pontos são acumulados ao atirar.
Canhão CarregadoO tempo de disparo e de recarga após o disparo é maior do que o convencional, mas o dano causado é maior do que o de disparos básicos, e um dano muito grande pode ser causado ao acumular mais pontos.
Canhão RápidoAo pressionar a tecla X quando estiver com vários pontos, trocará para o modo de canhão rápido. Além disso, ao disparar canhões convencionais com o canhão rápido, pontos são acumulados da mesma maneira que funciona com canhões convencionais.

Precauções e Estratégia
  1. Quando <Olho do Oceano> Khan for invocado estará visível não apenas para os membros da guilda que invocou o Khan, mas também para todos os aventureiros no Olho de Okilua, que podem também levar dano do chefe.
  2. Enquanto o <Olho do Oceano> Khan ataca, há maior chance de raios caírem sobre o aventureiro que causou mais dano ao Khan.
  3. Durante a batalha, <Olho do Oceano> Khan invoca Algas de Cristal Negro. Caso as Algas de Cristal Negro não sejam destruídas primeira, terá dificuldades para atacá-lo.
  4. Uma mensagem de aviso é exibida quando Khan está prestes a realizar um ataque poderoso. Neste caso, você deve evitar o ataque de Khan o quanto antes se aproveitando do terreno ao seu redor.

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▲ Uma Alga de Cristal Negro sendo protegida por Protys ao seu redor.​

Algas de Cristal Negro são protegidas por Protys ao seu redor, mas eles desaparecem caso a Alga de Cristal Negra seja destruída.

Ao destruir Algas de Cristal Negro, é possível obter Balas de Canhão de Cristal Negro, que são mais poderosas do que [Guilda] Bala de Canhão para Criatura. Se usá-las, será mais fácil derrotar Khan.

Caso as Algas de Cristal Negro não sejam destruídas, <Olho do Oceano> Khan recuperará vida.

Ao derrotar <Olho do Oceano> Khan, será possível não só obter itens que melhoram os navios para exploração no oceano, mas também itens raros chamados de Tesouros do Oceano.

Em especial, derrotando Khan também é possível obter “Magia de Khan Concentrada”, que pode ser usada em Alquimia Simplificada para produzir “Coração do Khan”.

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Coração do Khan : DestruiçãoCoração do Khan : ProteçãoCoração do Khan : Vida
Magia de Khan Concentrada x1​
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Fragmento de Pedra de Alquimia x400​
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Fragmento de Magia x200​
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Traço de Caos x100​
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Magia de Khan Concentrada x1​
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Fragmento de Pedra de Alquimia x400​
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Fragmento de Magia x200​
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Traço de Desespero x100​
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Magia de Khan Concentrada x1​
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Fragmento de Pedra de Alquimia x400​
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Fragmento de Magia x200​
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Traço de Floresta x100​
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Puturum Ancestral
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O Puturum Ancestral pode ser invocado próximo ao Penhasco Kisleev.
Quando ele voa no céu, fica imune a ataques mas ainda pode atacar jogadores.

A estratégia é atacar o Puturum Ancestral pelas costas quando ele estica suas asas antes de levantar voo.

Além disso, quando aparecem Torres de Força de Hystria, é preciso destruí-las antes de voltar ao confronto direto contra o Puturum Ancestral.

Caso as Torres de Força de Hystria não sejam destruídas dentro de um certo período de tempo, o Puturum Ancestral utilizará uma poderosa habilidade em área capaz de eliminar até mesmo os aventureiros com os melhores equipamentos.

Recompensas :
Anel de Guardião Lua Crescente, Pedaço de Garra de Espírito Negro, Cristal Mágico Ancestral da Chama Carmesim - Poder, Cristal Mágico Ancestral da Natureza - Adamantina, Cristal Mágico Ancestral do Encantamento - Agilidade, Cristal Mágico Ancestral da Abundância - Ressonância, Fragmento de Yona, Anel de Guardião Lua Crescente Sujo, Pedra Negra (Arma), Pedra Negra (Armadura), Selo do Caçador, Fragmento de Ruínas Brilhantes, Lingote de Ouro 10G

Ferrid
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Ferrid pode ser invocado na Caverna de Lava Omar

Ele tem alguns padrões de ataques, ele atordoa inimigos em sua frente, invoca a tribo de lava, derruba inimigos à distância com dois golpes e golpeia seus inimigos em ataques mais simples.

É uma boa ideia atacar o Ferrid pelas costas para não se colocar em uma posição de perigo. Ao atacá-lo pela frente você estará vulnerável a ser atordoado, tornando o combate ainda mais difícil.

Além disso, depois que Ferrid golpeia o chão com seu punho, a tribo de lava é invocada.

Recompensas :
Energia da Criação, Cristal Mágico Ancestral da Natureza - Adamantina, Cristal Mágico Ancestral do Encantamento - Agilidade, Cristal Mágico Ancestral da Chama Carmesim - Poder, Pacote de Arma Liverto, Moeda Ancestral de Prata, Antiga Moeda de Ferro, Pedra Negra (Arma), Pedra Negra (Armadura), Selo do Caçador, Fragmento de Rocha, Pó Magico, Lingote de Ouro 10G

Mudster Enorme
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O Mudster Enorme pode ser invocado nas Ruínas de Glish.
Ele pode ser devagar, mas tem golpes poderosos com grande alcance e que desaceleram as velocidades de movimento e ataque de seus inimigos. Caso seja atingido uma vez, sua movimentação ficará bem lenta, então ataque com cuidado e evite ser atingido, assim poderá atacá-lo com maior agilidade.

A maioria dos ataques do Mudster Enorme começam com uma ação repentina e discreta. Caso ele diminua repentinamente, ele avançará na direção de seu alvo, então desvie do caminho para reduzir a quantidade de dano recebido. Caso você espalhe muita lama aos arredores e diminua, pequenos monstros de lama serão invocados, e eles explodem após um tempo. Mate-os antes que explodam ou escape para um lugar seguro para não tomar dano.

Seu ataque mais poderoso é quando ele fica parado causando rigidez a aventureiros próximos e diminui repentinamente.
Quando ele fica pequeno, espinhos surgirão do chão e causarão um dano contínuo em uma grande área. Esquive-se ou defenda-se.
Caso não consiga escapar da rigidez, use a Fuga de Emergência (V) para evitar os golpes seguintes.

Recompensas :
Pedra do Pensamento Intrincada, Cristal Mágico Ancestral da Natureza - Adamantina, Cristal Mágico Ancestral da Chama Carmesim - Poder, Cristal Mágico Ancestral da Abundância - Ressonância, Pacote de Arma Liverto, Moeda Ancestral de Prata, Antiga Moeda de Ferro, Pedra Negra (Arma), Pedra Negra (Armadura), Selo do Caçador, Areia Negra, Pó Magico, Lingote de Ouro 10G